Planetas e signos




VÊNUS
Vênus governa Libra e Touro, o que faz com que os nativos desses signos esbanjem charme e beleza. A influência de Vênus em taurinos e librianos desperta neles um incrível bom gosto para as artes, um sentimentalismo exagerado e um pouquinho de preguiça, o que pode os deixar um pouco acomodados.

MERCÚRIO
Um dos mais "quentes" do Sistema Solar. Esse Planeta rege Gêmeos e Virgem, fazendo com que as pessoas nascidas sob esses signos sejam muito inteligentes, versáteis e tenham enorme facilidade para se comunicarem com as pessoas e fazerem novas amizades. Porém, quando querem, essas pessoas podem ser cínicas e ficam extremamente nervosas quando algo não lhes agrada.

MARTE
Arianos e Escorpianos são governados por esse Planeta. Talvez seja por esse motivo que pessoas desses signos gostem sempre de liderar, tomar decisões e sempre estejam prontas para defender os mais fracos, contra alguma injustiça. Possuem uma sensibilidade fora do comum, mas às vezes são agressivos e imprudentes.

JÚPITER
Esse planeta rege os signos de Sagitário e Peixes. Quem é desses signos está sempre de bem com a vida, é otimista e muito leal com os amigos. Possui também muita facilidade para falar outros idiomas. No entanto, esses signos possuem como pontos negativos a sensibilidade exagerada, muita presunção e um certo autoritarismo.

SATURNO
Esse planeta influencia os signos de Capricórnio e Aquário. Se você é um desses signos, possui muita confiabilidade, é paciente e cheio de prudência (por vezes em excesso). Crises de depressão e problemas ósseos são comuns nesses nativos.

NETUNO
Idealismo, espiritualismo, criatividade, são algumas marcas que Netuno imprime em Peixes. Certas vezes os piscianos são muito sentimentais, delicados, sem objetividade, displicentes e relaxados. Cuidado, isso pode atrapalhar.

URANO
É o principal regente dos Aquarianos, que geralmente são gentis, independentes, versáteis e originais em tudo o que fazem. Sempre gostam de ser diferentes. É por esse motivo que, às vezes, os aquarianos são chamados de excêntricos.

PLUTÃO
Escorpião é regido por Plutão, que faz com que os escorpianos tenham o dom de dar a volta por cima quando alguma coisa dá errada. Além disso, possuem grande talento para ganhar dinheiro. Mas quando algo não os agrada, o escorpiano pode se tornar uma pessoa fria e sádica.

SOL
Regente de Leão, esse planeta influencia os leoninos na altivez, na criatividade e na generosidade, que é a marca principal desse signo. Pelas crianças, sentem um imenso amor. Mas, se o brilho de alguém ou de alguma coisa for maior que o brilho do leonino, pode-se tornar arrogante, vaidoso ao extremo e muito pretensioso.

LUA
Quem nasceu em Câncer, que é o signo regido pela Lua, geralmente é muito simpático, paciente e tem a memória super aguçada. No entanto, o canceriano, às vezes, se torna extremamente ingênuo, intolerante e muda de humor facilmente, assim como as fases da Lua.


(Desconheço a autoria)


Marcadores

10 anos de blog A Carga da Deusa A Carga do Deus A Deusa do Norte A magia das fragrâncias A magia dos metais A Pirâmide das Bruxas A Roda do Ano A Wicca de Cada Um Agradecimento Alquimia Altar Animais do Poder Animal Guardião Animal Totem Antiga Religião As faces da Deusa As leis da Wicca As responsabilidades na Wicca aulas Avalon Banimento Bem-vindos! Blog Bruxa de Blair Bruxaria Italiana Bruxas canal Casamento wiccan Castlefest Chuva de meteoros Círculo Mágico Como me torno um(a) bruxo(a)? Cozinha da Bruxa Crenças Dedicação Dia das Mães Dúvidas Eclipse Egrégora Elementos Encontro Aberto Wicca Ipatinga Encontro Social Pagão® Energias Ervas Estudos Eu sou Pagã Gatos Gerald Gardner Glantonbury Guia de estudos Wicca Guias Espirituais Handfasting Hemisfério Norte ou Sul Hermetismo Imagens pagãs Incensos Incensos e seus significados Iniciação iniciantes Inquisição Instagram Jan Duarte Livro das Sombras Livros indicados Lua Cheia Lua de Sangue Lua Sangrenta Mãe Terra Magia dos dias da semana Magia prática magias Margaret Murray Meditação Merlin Mitos e Lendas Natal Nomes Mágicos O 13º signo e o calendário wiccano O Alfabeto Theban O Deus de Chifres O Mito da Descida da Deusa O mito da Roda do Ano O poder do três vezes três O que é Wicca? O renascimento da Wicca O significado de Blessed Be Orações Oráculos Origens da Bruxaria Os Celtas Os Esbats Os Estudiosos e a Wicca Ouija Pagan Music Salt Lake Paganismo Panteão Brasileiro Panteão Celta Panteão Egípcio Panteão Grego Panteão Hindu Panteão Nórdico Panteão Romano Panteões Pedras e Cristais Planetas Poções Povos Nórdicos praticantes Princípio Criador Projeto Gaia Paganus® Receitas Reciclagem Reflexão Reportagem sobre Bruxaria Respeito Rituais e feitiços Rituais para o ano novo Ritual Rosário da Deusa Runas Sabbat Beltane Sabbat Imbolc Sabbat Lammas Sabbat Litha Sabbat Mabon Sabbat Ostara Sabbat Samhain Sabbat Yule Selena Fox Sexta-feira 13 Signos Símbolos Stonehenge Stregheria Tabuleiro Ouija Tempo Mágico Termos usados na Bruxaria Tradições Treze metas Valquírias Varetas Saxônicas Velha Religião videos vídeos Vikings Wicca Wicca e fantasia Wicca Ipatinga Wicca no Brasil Xamanismo YouTube