Bruxa de Blair - Parte 03

CONTINUAÇÃO


1903 - Nasce Rustin Parr.

1913 - Rustin Parr muda-se para Burkittsville.

1925-30 - Rustin Parr muda-se para a floresta de Black Hills.


Floresta de Black Hills


Não foi surpresa quando decidiu construir sua casa nas montanhas, quatro horas a pé da cidade. Ele estava com 20 anos e levou quase cinco anos para terminar a casa. Uma linda casa de madeira de árvore perto de um riacho. Rustin continuou trabalhando na loja de seu tio por mais alguns anos, mas pouco a pouco ele começou a ir menos para a cidade. 

Sua tia morreu e seu tio mudou-se para Baltimore. Não sobrou então, motivo para que ele voltasse. Morou nesta casa desde então. Levava uma vida tranquila, fumando seu cachimbo e fazendo longas caminhadas pela floresta. Rustin era feliz, adorava a natureza e os animais à sua volta. Ele ia até a cidade apenas duas vezes por ano para apanhar mantimentos.

1940-41 - Sete crianças de Burkittsville, desaparecem.


Os sete de Burkittsville
1940-1941



Entre os anos de 1940 e 1941, oito crianças foram raptadas da pequena comunidade de Burkittsville, Maryland. No outono de 1941, os corpos de sete das crianças desaparecidas foram encontrados no porão da casa de Rustin Parr, em Black Hills. Todos os corpos estavam estripados e com marcas ritualísticas. A oitava criança, Kyle Brody, conseguiu escapar do assassino. Seu terrível testemunho acabou por levar Rustin para a forca.

13 de novembro de 1940 - Emily Hollands é raptada em 13 de novembro de 1940.


 
Primeira criança sequestrada


Nascida em 11 de maio de 1933, criada por seus pais Paul e Kimberly Hollands e seu irmão mais velho David. Paul trabalhava no Departamento de Retificação do estado de Maryland e utilizou de todos os seus contatos para achar o assassino, e então aplicar a pena correta quando Rustin Parr fora encontrado.

Sete corpos foram descobertos no porão da casa de Rustin Parr. Devido à umidade e ao alto nível de acidez no solo, a maioria dos corpos estavam decompostos. Alguns detalhes ainda permaneceram claros em alguns corpos que haviam sido liquidados recentemente.

Os detalhes que seguem foram notados pelo Dr. Clyde Mandrill, médico-legista do Município de Frederick.




5 de dezembro de 1940 - Kyle Brody é raptado.


kb_boy


Raptado 5 de dezembro se 1940


Kyle Brody antes do incidente Rustin Parr Kyle Brody foi a única criança que sobreviveu ao incidente Rustin Parr. Foi seu depoimento que o condenou. Alguns anos após as mortes, Brody enloqueceu.

8 de janeiro de 1941 - Terra Shelly é raptada.


Terra Shelly
 

Raptada em 8 de janeiro de 1941
Segunda criança sequestrada


Nascida em 8 de janeiro de 1931. Criada por fazendeiros de trigo Terrance and Joanne Shelly; Terra era filha única, boa aluna e muito amiga de Emily Hollands.



ct1 (1)
c22


20 de fevereiro de 1941 - Stephen Tompson é raptado.


Steven Thompson
Raptado em 20 de fevereiro de 1941
 
Terceira criança sequestrada


Nascido em 20 de fevereiro de 1930, Steven era o quarto entre sete irmãos dos pais Todd and Linda. Todd, que era ativo na igreja local, tocava uma pequena venda na cidadezinha de Sykesville.





5 de março de 1941 - Michael Guidry é raptado


Michael Guidry
Raptado em 5 de março de 1941.
 
Quarta criança sequestrada


Nascido em 4 de abril de 1934, Michael foi criado pelos pais Robert e Thereza Guidry e Joel, seu irmão 5 anos mais velho. Robert trabalhava no Departamento de Defesa em Washington DC e foi assassinado por um "fogo amigo" em 1944. Após o começo da guerra, Thereza mudou-se com Stanley para Bethesda para ficar perto de Washington DC. Michael era o melhor amigo de Kyle Brody.


c42




Erick Norris
Raptado em 13 de março de 1941.
 
Quinta criança sequestrada


Nascido em 17 de julho de 1929, os pais Jefferson e Betty Norris, Eric tinha uma irmã Elaine que casou e mudou-se para longe de Maryland assim que atingiu a idade suficiente para isto. Sua familia ficou particularmente traumatizada com o episódio de Rustin Parr. Eric no Jardim de infância era tirânico (folgado) e sempre pegava Kyle Brody para provocar. Histórias dizem que Eric roubou o cachorro de Kyle Brody e se recusou a devolver.





2 de abril de 1941 -  Julie Forsyth é raptada.


Julie Forsyth
Raptada em 2 de abril de 1941.
 
Sexta criança sequestrada


Julie Leann Forsyth nasceu em 9 de novembro de 1932, seus pais Joshua e Victoria, Julie tinha um irmão Stanley e uma irmã Carla. Joshua e Victoria eram razoavelmente pobres, e tentavam a sobrevivência em uma pequena fazenda de gado a qual Stanley administrava.






20 de maio de 1941 - Margarett Lowell é raptada


Margareth Lowel
Raptada em 20 de maio de 1941.
 
Sétima criança sequestrada


Nascida em 16 de agosto de 1932, seus pais Peter e Virginia Lowell. Margareth foi a última das crianças a desaparecer. Seus pais eram professores na escola local e Peter eventualmente se tornou diretor da escola de Burkittsville.






CONTINUA NO PRÓXIMO POST...

Marcadores

10 anos de blog A Carga da Deusa A Carga do Deus A Deusa do Norte A magia das fragrâncias A magia dos metais A Pirâmide das Bruxas A Roda do Ano A Wicca de Cada Um Agradecimento Alquimia Altar Animais do Poder Animal Guardião Animal Totem Antiga Religião As faces da Deusa As leis da Wicca As responsabilidades na Wicca aulas Avalon Banimento Bem-vindos! Blog Bruxa de Blair Bruxaria Italiana Bruxas canal Casamento wiccan Castlefest Chuva de meteoros Círculo Mágico Como me torno um(a) bruxo(a)? Cozinha da Bruxa Crenças Dedicação Dia das Mães Dúvidas Eclipse Egrégora Elementos Encontro Aberto Wicca Ipatinga Encontro Social Pagão® Energias Ervas Estudos Eu sou Pagã Gatos Gerald Gardner Glantonbury Guia de estudos Wicca Guias Espirituais Handfasting Hemisfério Norte ou Sul Hermetismo Imagens pagãs Incensos Incensos e seus significados Iniciação iniciantes Inquisição Instagram Jan Duarte Livro das Sombras Livros indicados Lua Cheia Lua de Sangue Lua Sangrenta Mãe Terra Magia dos dias da semana Magia prática magias Margaret Murray Meditação Merlin Mitos e Lendas Natal Nomes Mágicos O 13º signo e o calendário wiccano O Alfabeto Theban O Deus de Chifres O Mito da Descida da Deusa O mito da Roda do Ano O poder do três vezes três O que é Wicca? O renascimento da Wicca O significado de Blessed Be Orações Oráculos Origens da Bruxaria Os Celtas Os Esbats Os Estudiosos e a Wicca Ouija Pagan Music Salt Lake Paganismo Panteão Brasileiro Panteão Celta Panteão Egípcio Panteão Grego Panteão Hindu Panteão Nórdico Panteão Romano Panteões Pedras e Cristais Planetas Poções Povos Nórdicos praticantes Princípio Criador Projeto Gaia Paganus® Receitas Reciclagem Reflexão Reportagem sobre Bruxaria Respeito Rituais e feitiços Rituais para o ano novo Ritual Rosário da Deusa Runas Sabbat Beltane Sabbat Imbolc Sabbat Lammas Sabbat Litha Sabbat Mabon Sabbat Ostara Sabbat Samhain Sabbat Yule Selena Fox Sexta-feira 13 Signos Símbolos Stonehenge Stregheria Tabuleiro Ouija Tempo Mágico Termos usados na Bruxaria Tradições Treze metas Valquírias Varetas Saxônicas Velha Religião videos vídeos Vikings Wicca Wicca e fantasia Wicca Ipatinga Wicca no Brasil Xamanismo YouTube