Água da Lua Minguante



Como devem saber ou deduzir, qualquer feitiço ou ritual para a lua minguante visa o encerramento de certas coisas e para a lua nova visa o surgimento de coisas novas.

Pois então proceda deixando por todos os dias de uma lua minguante um recipiente com água exposto à luz da lua. No último dia da lua minguante, faltando cerca de trinta minutos para a lua nova, acenda uma vela branca, divida uma folha em nove partes e com o carvão escreva nove situações ruins que estão acontecendo em sua vida.

Agora pegue cada pedaço da folha (já recortados e separados uns dos outros), um por vez, e jogue um pouco da água sobre o papel e vá apagando com a mão o escrito em carvão e visualizando aquela situação sumindo da sua vida.

Coloque o papel sobre o fogo da vela para esquentar e ajudar a secar. Não queime o papel! Coloque de lado e faça o mesmo com os outros. Todos os papeis devem ter suas inscrições apagadas antes de entrar a lua nova! Quando tiver terminado, verifique se já passou para a lua nova. Caso não, permaneça no local e concentrado até o estado da mudança, caso sim, prossiga. Pegue o primeiro papel e, com tinta nankim, escreva algo novo que gostaria que acontecesse em sua vida enquanto visualiza aquilo acontecendo.


Permaneça visualizando acontecer por algum tempo, peça a proteção da lua para seu pedido e passe para o próximo papel procedendo da mesma maneira. Depois de terminado, abafe o fogo da vela e guarde os papeis. A cada desejo que for sendo realizado, você acende a mesma vela e queima o papel correspondente.


(desconheço a autoria, se você é o autor, por favor se manifeste para que eu possa dar os devidos créditos)

Marcadores

10 anos de blog A Carga da Deusa A Carga do Deus A Deusa do Norte A magia das fragrâncias A magia dos metais A Pirâmide das Bruxas A Roda do Ano A Wicca de Cada Um Agradecimento Alquimia Altar Animais do Poder Animal Guardião Animal Totem Antiga Religião As faces da Deusa As leis da Wicca As responsabilidades na Wicca aulas Avalon Banimento Bem-vindos! Blog Bruxa de Blair Bruxaria Italiana Bruxas canal Casamento wiccan Castlefest Chuva de meteoros Círculo Mágico Como me torno um(a) bruxo(a)? Cozinha da Bruxa Crenças Dedicação Dia das Mães Dúvidas Eclipse Egrégora Elementos Encontro Aberto Wicca Ipatinga Encontro Social Pagão® Energias Ervas Estudos Eu sou Pagã Gatos Gerald Gardner Glantonbury Guia de estudos Wicca Guias Espirituais Handfasting Hemisfério Norte ou Sul Hermetismo Imagens pagãs Incensos Incensos e seus significados Iniciação iniciantes Inquisição Instagram Jan Duarte Livro das Sombras Livros indicados Lua Cheia Lua de Sangue Lua Sangrenta Mãe Terra Magia dos dias da semana Magia prática magias Margaret Murray Meditação Merlin Mitos e Lendas Natal Nomes Mágicos O 13º signo e o calendário wiccano O Alfabeto Theban O Deus de Chifres O Mito da Descida da Deusa O mito da Roda do Ano O poder do três vezes três O que é Wicca? O renascimento da Wicca O significado de Blessed Be Orações Oráculos Origens da Bruxaria Os Celtas Os Esbats Os Estudiosos e a Wicca Ouija Pagan Music Salt Lake Paganismo Panteão Brasileiro Panteão Celta Panteão Egípcio Panteão Grego Panteão Hindu Panteão Nórdico Panteão Romano Panteões Pedras e Cristais Planetas Poções Povos Nórdicos praticantes Princípio Criador Projeto Gaia Paganus® Receitas Reciclagem Reflexão Reportagem sobre Bruxaria Respeito Rituais e feitiços Rituais para o ano novo Ritual Rosário da Deusa Runas Sabbat Beltane Sabbat Imbolc Sabbat Lammas Sabbat Litha Sabbat Mabon Sabbat Ostara Sabbat Samhain Sabbat Yule Selena Fox Sexta-feira 13 Signos Símbolos Stonehenge Stregheria Tabuleiro Ouija Tempo Mágico Termos usados na Bruxaria Tradições Treze metas Valquírias Varetas Saxônicas Velha Religião videos vídeos Vikings Wicca Wicca e fantasia Wicca Ipatinga Wicca no Brasil Xamanismo YouTube